quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revista Brasil revela esquema dos tucanos paulistas

A edição de novembro da Revista do Brasil apresentou como funciona o esquema da venda de emendas realizada pelos deputados da base aliada do governo de São Paulo que busca de todas as formas impedir as tentativas de investigação. O atual secretário estadual de Meio Ambiente, deputado licenciado, admitiu que prefeitos oferecem percentuais em troca das emendas para os minicípios. Além disso, ainda há um esquema de propina que envolve as empreiteiras que realizam as obras. A matéria pode ser acessada através do site www.redebrasilatual.com.br.    

4 comentários:

  1. Existe alguma data prevista para novas convocações do Concurso Embasa 2008?

    Mas pergunto data prevista, com mínimo de certeza... não como a data que você divulgou no Orkut, tipo: até primeira quinzena de Dezembro do ANO PASSADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre a convocação de Janeiro?

    ResponderExcluir
  3. Danillo
    Moro em Senhor do Bonfim e sou lotado em ponto novo à 45 km. Como fica a questão do vale transporte para o pessoal do interior, pois procurei informação na unidade de senhor do bonfim e disseram que nós do interior n temos vale transporte já que n exeste empresas cadastradas, ou seja, na capital o vale transporte existe já no interior não. E que posso fazer?

    ResponderExcluir
  4. Neander, pelo acordo coletivo atual você tem direito ao transporte. A gerência da unidade deve procurar a empresa que faz o transporte regular entre uma localidade e outra e estabelecer um convênio. Converse isso com seu gerente imediato. Abraços

    ResponderExcluir