terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CUT fará reivindicações na "Mudança do Garcia"

A CUT e os movimentos sociais estarão presentes na tradicional "Mudança do Garcia", segunda-feira de carnaval, dia 20/02, para fazer reivindicações com relação as bandeiras imediatas e históricas das organizações da sociedade civil. É importante que o movimento sindical esteja presente nesse evento político que tem uma grande repercussão na mídia. 
   

3 comentários:

  1. O Sindae e demais sindicatos da base cutista estarão presentes na "Mudança" com suas bandeiras de luta.

    ResponderExcluir
  2. Segunda, 20 de Fevereiro de 2012 - 13:30

    Mudança do Garcia: Protesto patrocinado pelo governo
    por James Martins
    Fechar: Compartilhe
    Seu Nome:* Seu email:* Email do destinatário* Nome do Destinatário: Sua mensagem:

    Foto: Thiago Correia/ Bahia NotíciasA mudança do Garcia, que é conhecido pelo seu caráter de irreverência e protesto, este ano, demonstra-se muito mais e ameno e comportado, e de certa forma absorvido pelo governo. Chama a atenção a quantidade de cartazes e balões que fazem alusão ao governo estadual e ao governo federal, como também, a instituições ligadas a ele, como a Central Única dos Trabalhadores (Cut). Com isso, o que se percebe é uma Mudança cada vez mais morna e morta, atraindo pouco aos foliões pela falta de criatividade e atrativos.
    ACABOU SINDICATO NO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respeito sua posição, mas eu discordo. A Cut e o Sindae levaram uma faixa na frente do cortejo criticando a política de privatização do governo estadual e outra faixa foi posta na lateral do trio, criticando a terceirização. Então, o movimento sindical está atento e combativo, mesmo porque o sindicalismo deve ser autônomo e independente.

    ResponderExcluir